Corte em 2017 (foto). No dia 27/01, serão eleitos o Rei, a Rainha e Princesa do Carnaval de 2018 - Foto: Araújo José

No dia 27/01 (sábado), a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, será o grande palco do concurso que vai eleger a Corte Oficial do Carnaval de Maricá em 2018. A festa para a eleição do Rei, Rainha e Princesa do Maricarnaval 2018, organizada pela Secretaria de Turismo, vai começar às 20h e contará com roda de samba de Claudinho Guimarães, apresentações do grupo To Kerendo, da cantora Marianna Cunha, além de uma participação muito especial da bateria nota 10 do G.R.E.S Inocentes de Maricá, sob o comando do interprete Nego Lindo, e passistas.

Ainda dá tempo de se inscrever para o concurso. Os interessados em participar da disputa para Rei Momo, Rainha e Princesa do Maricarnaval 2018 têm até o dia 25/01 (quinta-feira) para realizar a inscrição na sede da Secretaria de Turismo, de 9h as 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, Centro. De acordo com a Secretaria de Turismo são requisitos para inscrição e participação na eleição: residir no município de Maricá; ser maior de 18 anos; não ser funcionário (a) público (a) federal, estadual ou municipal e ter disponibilidade para participar dos ensaios e cumprir, caso eleitos, os compromissos estabelecidos pela pasta.

Serão oferecidas 10 vagas para candidatos a Rei Momo e 20 vagas para candidatas a Rainha e 1ª Princesa. A eleição para escolha da Corte do Maricarnaval 2018 será realizada pela comissão julgadora nomeada pela Secretaria de Turismo. Clique aqui e veja o edital completo.

Veja abaixo os horários da programação do dia 27/01:

20h – Roda de samba de Claudinho Guimarães

22h – Inicio do concurso para eleição da Corte do Maricarnaval 2018

Shows:

  • Grupo To Kerendo
  • Marianna Cunha
  • Bateria G.R.E.S. Inocentes de Maricá com o interprete Nego Lindo e passistas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here