A Secretaria de Educação convoca pais e responsáveis para realizar até o dia 10/01 a efetivação da matrícula das crianças que participaram do Cadastramento Escolar para ingressar na rede municipal de ensino em 2018. A efetivação da vaga teve início no dia 02/01 e deverá ser feita na unidade onde a criança foi alocada.

Os documentos necessários no ato da matrícula são:

·         Certidão de nascimento ou Registro Geral do aluno (original e cópia)

·         Carteira de vacinação (para crianças de até seis anos de idade) (original e cópia)

·         Especificação oficial do tipo sanguíneo (original)

·         Cadastro de pessoa física (CPF) do aluno a partir dos 14 anos (original e cópia)

·         Comprovante de residência (original e cópia)

·         02 fotos 3×4 (atualizadas em cada renovação de matrícula)

·         Histórico escolar ou declaração provisória de escolaridade (original)

·         Documento de identidade do pai/mãe/responsável legal (original e cópia)

·         Documento judicial de guarda de menor (quando necessário) (cópia)

·         Atestado de saúde para prática esportiva (original)

·         Apresentar o número do protocolo da pré-matrícula.

O resultado do cadastramento, com a indicação da unidade e endereço para a matrícula, está disponível no site Prefeitura (clique aqui).

As famílias deverão obedecer o prazo e procurar diretamente as unidades indicadas para realização da matrícula.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (21) 2637-8817.