Foto: Katito Carvalho
Reginaldo Mendes Leite é o novo secretário de Trabalho de Maricá. Buscar alternativas para a geração de emprego e renda através do fomento às cooperativas da cidade – especialmente de agricultores, pescadores e costureiras locais, está entre as prioridades do atual gestor. Paulo Alberto Fatigatti (ex-secretário) é o novo Assessor Especial do prefeito Fabiano Horta.
“Vamos dialogar e fechar parcerias com outras Secretarias como Economia Solidária e Educação. Quero também continuar e ampliar os cursos técnicos já existentes no município”, disse Mendes.
Professor de História em Cabo Frio e bacharel em Direito, é natural de Cambuci, no noroeste fluminense, e fez carreira política em Arraial do Cabo onde foi vereador por dois mandatos (2001 a 2008) e vice-prefeito (2009-2012) acumulando também a função de secretário de Obras.