Operação Verão nas praias de Maricá acontece até 17 de março do próximo ano - Foto: Marcos Fabrício

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá divulga o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado n° 001/2017, autorizado pela Lei nº 2.765/2017 conforme regulado pelo edital, cuja seleção foi realizada em caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e requisitos para recursos. (veja o resultado)

1 – DOS RECURSOS

1.1 – Guarda-Vidas

1.1.1 – Após a divulgação do resultado da primeira etapa (Teste de Habilidade Específica – THE) o candidato que se julgar prejudicado poderá recorrer, através de requerimento dirigido à Administração da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, motivando as razões de seu prejuízo nos dias 27 a 29 de dezembro de 2017, referente à primeira etapa, das 09 às 17 horas, na sede da Secretaria de Proteção e Defesa Civil.

1.2 – Analista de Sistemas, Engenheiro Civil, Geólogo, Geotécnico, Hidrólogo e Meteorologista:

1.2.1 – Data de recurso referente à etapa da Análise de Currículos, motivando as razões de seu prejuízo, nos dias 27 a 29 de dezembro de 2017, das 09 às 17 horas, através de requerimento dirigido à Administração da Secretaria de Proteção e Defesa Civil.

1.3 – Não serão aceitos recursos interpostos por via postal, fax-símile, e-mail ou de qualquer outro meio que não seja o presencial.

1.4 – Só serão aceitos recursos interpostos para o candidato (a), por pessoa munida de procuração específica, com firma reconhecida por autenticidade em Cartório.

Confira os resultados (clique aqui)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here