O projeto “Cine Henfil em Movimento” faz sua última exibição do ano no Condomínio Minha Casa Minha Vida Carlos Alberto Soares, em Inoã, no dia 23/12, a partir das 18h. Foram selecionados dois filmes nacionais para alegrar o sábado pré-natalino dos moradores: “Eliana e o Segredo dos Golfinhos” e “O casamento de Romeu e Julieta”.

No primeiro, a apresentadora Eliana enfrenta um bandido, inimigo da natureza, responsável por provocar acidentes ecológicos no mundo todo. Ao lado de um biólogo e de um menino apaixonado por bichos, precisa descobrir o segredo dos golfinhos através de um antigo crânio de cristal e, assim, poder ajudá-los.

Já no segundo, o amor inesperado entre a capitã do time feminino do Palmeiras e o líder da torcida do Coríntias vai inserir o casal numa série de situações tensas e delicadas. Luana Piovani e Marco Ricca protagonizam essa comédia romântica dirigida por Bruno Barreto.

“Nos sentimos muito gratificados por poder levar aos moradores de bairros distantes do Centro o lazer lúdico que a sétima arte proporciona”, afirma a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here