O fim de semana terá apresentação dupla de teatro no Cine Henfil. A peça “Torturas de um Coração” e o musical “Roda Viva” vão se revezar no sábado e domingo com entrada gratuita.

Os participantes da oficina de interpretação de Renato Neves apresentam no Cine Henfil a montagem final da turma, que acontece neste sábado (16/12), às 19h, e também no domingo (17/12), às 18h. Trata-se da peça “Torturas​ ​de​ ​um​ ​Coração”, com grande elenco e direção do próprio Renato. O texto, de Ariano Suassuna, conta as aventuras de Benedito em uma cidade onde pretende conquistar o coração de Marieta. Para tanto, terá de enganar dois valentões no local, Cabo 70 e Vicentão.

“Ariano Suassuna é sempre uma boa escolha e os alunos da oficina estão de parabéns. Das mesma forma que o escritor paraibano valorizava as artes populares, nós aqui da Cultura estaremos sempre abertos e prontos para apoiar novos talentos, seja oferecendo o espaço das apresentações, seja como espectadores. Quem ganha é o público. Sempre”, disse Andréa Cunha, secretária da pasta.

Musical Roda Viva é a atração do Cine Henfil no fim de semana

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil

“Torturas de um Coração”

16/12 (sábado) às 19h

17/12 (domingo) às 17h

Entrada franca

Classificação​ livre

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here