O espetáculo musical “A Bela e a Fera” encenado pela  Companhia das Artes Lídia Maria encantou alunos do maternal e Pré I das escolas Estrelinha do Amanhã, Recanto da Amizade e Barra de Zacarias numa apresentação adaptada para a faixa etária no último dia 07/12, no Cine Henfil. O evento faz parte da segunda edição Programa Municipal de Escolas de Tempo Integral (Prometi) da secretaria de Educação (com apoio da secretaria de Cultura).
No dia 15/12 está agendado a última edição do PROMETI no Henfil 2017 com o espetáculo “E fez-se Luz”da Casa da Ciência da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
“Foi com grande satisfação que participei deste projeto com minha Companhia. Agradeço a Prefeitura de Maricá por popularizar a dança no município”, agradeceu Lídia Maria, da Companhia de Danças e coreógrafa do espetáculo.
“Os alunos das escolas municipais de tempo integral ficaram encantados com o espetáculo, apreciaram e ficaram em total silêncio. Foi lindo”, frisou, Cláudia Cardoso, coordenadora do Tempo Integral.