“É Natal na Praça do Saber!” E comemoramos uma semana antes, sábado (16/12), das 10h às 13h, no mesmo local de sempre: Praça Cônego Batalha, no Centro. Será um encontro de muito aprendizado e alegria, com contação de histórias natalinas, confecção de cartões de Natal e de enfeites aproveitando sucatas. As crianças e também os adultos vão aprender ainda a fazer um presépio em argila.
Mas o ponto alto do evento acontecerá mesmo com a chegada do Papai Noel, distribuindo livros de presentes para a garotada, que já terá, inclusive, escrito sua cartinha no local, para entregar diretamente ao bom velhinho.
“Tenho certeza de que vai ser um Praça do Saber especial, que ficará na memória das crianças, rolando confraternização e afeto. O tempo propicia isso, à comunhão, à esperança. É bom demais ser criança nessa época, não? Ver o Papai Noel chegar! Aquele frio na barriga, aquele desejo de chegar perto e abraçá-lo e ao mesmo tempo a timidez. Este sábado promete ser feliz”, comenta Andréa Cunha, secretária de Cultura.
Serviço
 
É Natal na Praça do Saber
16/12 (sábado) das 10h às 13h
Atividades diversas
Evento gratuito
Classificação livre
Na Praça Cônego Batalha, que fica na esquina das ruas Ribeiro de Almeida e Domício da Gama, no Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here