Foto: Elsson Campos

Princesas, príncipes e super heróis – como Cinderela, Rainha, Ladybug, Chapeuzinho Vermelho e o Huck – se encontraram no Baile Real realizado nesta segunda-feira (11/12), no CEIM Prof. Ondina de Oliveira Coelho (Centro).

A iniciativa busca incentivar a imaginação das 200 crianças atendidas na unidade – do maternal, pré 1 e pré 2 – com idades entre dois e cinco anos, com apresentações teatrais de professoras, orientadoras e diretora tendo o amor como foco principal através do projeto Era Uma Vez.

Na história, a bruxa roubava os convites que as princesas ganhavam para o baile, mas era convencida de que a maldade não vale à pena, permitindo que todos festejassem em união.

“Nós trabalhamos o projeto ‘Valores’ com cinco culminâncias e com o auxílio das professoras de diversificada desenvolvemos na contação de histórias o projeto ‘Era uma vez’ onde contos, histórias e mundo Disney foram desenvolvidos e está sendo concluído neste baile de hoje”, contou a orientadora Janice Reis ao lado da orientadora Fernanda Freire e da diretora da unidade, Ana Carla Farias, que completou: “Tentamos trazer de volta para elas um mundo encantado onde todos os personagens são bons, até a bruxa”.

Canções como “Era uma Vez” e “Livre estou” fizeram a alegria da criançada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here