A Empresa Pública de Transportes, responsável pelo transporte gratuito em Maricá, conhecido como “Vermelhinhos” abriu processo seletivo para contratação por tempo determinado de motoristas. As inscrições podem ser feitas através do site www.eptmarica.rj.gov.br no período de 07 e 13 de dezembro. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses.

A seleção será realizada em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório com avaliação de títulos e realização de uma prova prática, respectivamente. As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade de autarquia.

O candidato que não possuir acesso à internet para efetuar a inscrição, poderá se direcionar para a Casa Digital, localizada na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, no horário de 09h às 17h. A inscrição é gratuita.

O Regime Jurídico de contratação será de direito administrativo, aplicando-se o Estatuto dos Servidores Público Civis do Município de Maricá e as normas da Lei Complementar nº 244 de 11 de setembro de 2014 e suas alterações pela Lei Complementar nº 254 de 12 de dezembro de 2014. As contribuições previdenciárias serão efetuadas para o Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here