Foto: Elsson Campos

Candidatos indicados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Maricá e a Secretaria de Trabalho já estão trabalhando num recém-reinaugurado restaurante da cidade. Algumas das vagas, divulgadas na última sexta-feira (24/11), pela prefeitura foram rapidamente preenchidas. De acordo com a direção do estabelecimento a parceria com o Sine teve como principal objetivo dar oportunidade de trabalho para os moradores de Maricá.

“Buscamos dar oportunidades de trabalho para o pessoal de Maricá e por isso, após uma entrevista, absorvemos pessoas indicadas pelo Sine que se encaixavam no perfil da empresa”, explicou o gerente Davi de Castro.

Desempregada há sete meses, Evanilda Batista, conta como conquistou a vaga de auxiliar de cozinha. “Eu soube da vaga através da internet e no mesmo dia fui ao Sine, onde realizei o meu cadastro e imediatamente me encaminharam para uma entrevista”, disse. “Foi tudo muito rápido. O atendimento no Sine me ajudou muito e agora é comigo. Eu vou me dedicar e trabalhar muito”, afirmou Evanilda.

Para saber sobre novas vagas e oportunidades de emprego os interessados devem comparecer à sede do Sine, na Rua Carlos Rangel, 51, no Centro, das 9h às 17h, com os seguintes documentos originais e cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3731-1281 / 3731-1466 ou no site da Prefeitura.