Foto: Divulgação

A Ouvidoria Geral da Prefeitura recebeu dois prêmios no 2º Congresso Estadual de Ouvidores do Rio de Janeiro que aconteceu entre os dias 06 e 07/11 na capital. O evento teve a participação de ouvidores de todo o Estado e debateu o tema “Ouvidoria em Rede: Responsabilidade Social e Integridade”. As premiações de “Ouvidoria Cidadã” e “Visão Cidadã” foram concedidas pela Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – Seção Rio (ABO) de Janeiro pelo pioneirismo e o espírito democrático na instalação da Ouvidora Geral em Maricá que atende aos requisitos de responsabilidade social, ética e respeito à boa cultura organizacional.

O ouvidor da Prefeitura, Paulo Feijó, também ministrou uma palestra sobre a experiência e expectativas de Maricá. “Essas conquistas só foram possíveis porque o prefeito Fabiano Horta nos deu o necessário para que pudéssemos exercer a função com desenvoltura. A dedicação e esforço dos funcionários fazem com que ouvidoria funcione tão bem”, disse.

O congresso teve ainda a participação do presidente nacional da ABO, Edson Vismona, do presidente regional da ABO, Rui Maldonado, da Ouvidora do SUS, Márcia Lopes Silva e do Ouvidor Geral da União, Gilberto Wallet.