Prefeitura faz mudanças na administração

A Prefeitura de Maricá informa substituições pontuais no Governo realizadas nesta segunda-feira (06/11) que têm por objetivo estabelecer uma continuidade da administração e fazem parte de uma reformatação que encerram o primeiro ano da gestão. As substituições não implicam em paralisações dos cronogramas estabelecidos pelo governo.

As alterações são as seguintes: na Presidência da Empresa Pública de Transportes (EPT), sai Fabiano Filho e assume, interinamente, o atual Secretário de Transportes, André Luiz Azeredo da Silva, que acumula as funções. Já na Secretaria de Obras, deixa a pasta Marcos Camara e assume, também interinamente, Renato Machado que vai acumular com a Secretaria de Governo.

Há também alterações nas Coordenarias de Proteção Animal e Assuntos Religiosos. Saem, respectivamente, Sérgio Travi e David Rezeno. Os nomes dos substitutos ainda estão sendo avaliados pelo prefeito Fabiano Horta e serão designados em breve.

É importante frisar que a EPT desempenha um papel fundamental na consolidação das políticas públicas sociais de transporte gratuito desenvolvidas pela Prefeitura de Maricá e a reestruturação da empresa é essencial para se adequar às demandas dos usuários e suas necessidades. As mudanças também não alteram o calendário das obras por todos os bairros da cidade, em especial Itaipuaçu que vem passando por grandes intervenções de drenagem e asfaltamento.