Foto: Sérgio Renato

Estão avançadas as obras para pavimentação do último trecho da Avenida Guarujá – próximo à lagoa do Marine, em São José de Imbassaí – que ainda não tinha sido pavimentada, no sentido da RJ-106, entre a Avenida Moacyr Correa e a Estrada Real de Maricá. O novo piso será composto de tijolos intertravados, como foi feito na pista oposta no sentido lagoa. No espaço de aproximadamente 20 metros na junção das duas vias, será aplicada uma camada de asfalto.

O trecho final da Avenida Guarujá recebeu ainda uma intervenção de drenagem de águas pluviais, com novas manilhas e uma caixa de passagem instalada no canteiro central. De acordo com a Secretaria de Obras de Maricá, o trabalho deverá estar inteiramente concluído até dezembro.

No entorno da Avenida Guarujá, há ainda outras frentes de trabalho em andamento também nas proximidades da lagoa, como as ruas Guarapari, Cananéia e Itaparica, que estão sendo preparadas para receber pavimentação. Toda a área da avenida entre a Estrada Real e a RJ-106 recebeu macrodrenagem e urbanização em 2012.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here