Em comemoração ao dia do Funcionário público, comemorado em 28 de outubro, a Prefeitura de Maricá vai antecipar o pagamento do mês de outubro dos servidores estatutários e comissionados para esta sexta-feira, 27/10. A ação é um reconhecimento aos funcionários pelo empenho em construir uma administração pública municipal cada vez mais moderna, eficiente e próxima do cidadão.

De acordo com calendário oficial da prefeitura, os pagamentos acontecem entre os dias 28 e 30 de cada mês. A medida antecipa em quatro dias os salários de todos os funcionários.

“Sabemos da importância do servidor municipal dentro da administração e estamos trabalhando a cada dia para que tenham espaço de destaque em suas áreas de atuação. Quero aproveitar e desejar parabéns pelo dia de todos vocês”, disse o prefeito Fabiano Horta.