A III Festa Literária de Maricá (FLIM) já vai começar. A partir do dia 30/10 você tem uma programação garantida na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), com muita música, contação de histórias, apresentação de danças e capoeira, show de mágica, palestras e oficinas. O coral da E.M. Darcy Ribeiro dará as boas-vindas aos participantes. A abertura oficial da FLIM acontece às 10h. A programação vai até o dia 07/11 que terá também a apresentação da Banda Sinfônica Ambulante de Niterói. (confira a programação completa aqui)

A FLIM vai contar ainda com atividades como pintura facial, desenhos em cavalete, café literário, ciência itinerante e distribuição de mudas frutíferas. Diariamente, às 10 horas, a personagem “Moça da saia de livros” vai circular pela feira em meio aos 20 estandes de diferentes editores em exposição, sendo um exclusivo para escritores locais.

Não perca a oportunidade de garantir o trabalho de seus autores preferidos autografados. Estarão no evento: Frei Betto, Marina Colasante, Luísa Trigo e Pedro Bandeira.

E tem mais notícias boas! Vouchers serão distribuídos pela Secretaria de Educação para todos os 18 mil alunos da rede, além de profissionais efetivos para aquisição de livros. Entre os contemplados estarão: inspetores de alunos, merendeiras e serventes; orientadores pedagógicos, educacionais, professores não regentes e diretores e professores regentes.

Vale a pena participar!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here