Foto: Divulgação

A Secretaria de Urbanismo participou, na última segunda-feira (23/10), da 3ª e última audiência pública sobre a proposta de estratégias para o desenvolvimento dos Cajueiros realizada na EM Marques de Maricá, em Itaipuaçu.

Responsável pela condução de todas as oficinas e audiências na questão do adensamento dos Cajueiros, o assessor jurídico, André Hacl Castro explicou os trâmites do processo.

“Esta audiência pública encerra a fase das diretrizes para o projeto de lei. Na última oficina, nós criamos as diretrizes com o auxílio da população e na audiência elas foram validadas”, pontuou explicando que o projeto de lei vai ser lapidado pela secretaria de Urbanismo e da Procuradoria para seguir para a Câmara de Vereadores.

Foram apontadas 32 diretrizes relacionadas a ocupação urbana, proteção ambiental e desenvolvimento econômico, sendo a maioria relacionada ao eixo de proteção ambiental e seis ligadas à municipalidade como um todo.