Uma professora adoece e precisa ser substituída. Altair é designada para dar aulas no lugar dela e, Marlene, inconformada, vai fazer de tudo para atrapalhar, usando de uma série de artimanhas e interferindo o tempo todo no sentido de destruir os planos da outra. Esta é a história que o espectador que for ao Cine Henfil nos dias 23 e 24/09 vai assistir na peça “Pretas por Ter”. A apresentação começa às 19h, com texto de Alberto Damit e direção de Marco Antonio Lucas.

“Mais um espetáculo muito bem escolhido pela Coordenadoria de Teatro da secretaria e que, não tenho dúvidas, vai agradar à plateia, que vem prestigiando a programação do projeto Maricá em Cena ao lotar cada apresentação teatral”, analisa a secretária de Cultura, Andréa Cunha. “Uma agenda como essa de qualidade e, ainda por cima, com entrada franca, ninguém quer perder, mesmo”, acrescenta.

Para garantir os ingressos, que são gratuitos, é preciso chegar meia hora antes do inicio das apresentações. A classificação etária de “Pretas por ter” é de 12 anos, com 55 minutos de duração.

“Pretas por Ter”

Sábado e domingo (23/09 e 24/09) às 19h

Entrada Franca

Duração: 55 minutos