A Prefeitura de Maricá convoca os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria de Assistência Social e em seus equipamentos, vinculados aos programas contemplados pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A lista do resultado parcial dos primeiros aprovados está por ordem alfabética (veja aqui) e poderá ser conferida também no mural da secretaria, em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O edital do processo foi divulgado no Jornal Oficial de Maricá de 23/08/2017, edição 787, autorizado pela Lei nº 2750, de 17 de agosto. As inscrições foram realizadas na segunda-feira (04/09) e terça-feira (05/09), das 9h às 16h, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, na Avenida Roberto Silveira s/n, no Flamengo, e houve inscritos residentes em todo o Estado. De Caxias a Nova Iguaçu, de Saquarema até Búzios.

Os aprovados, que estão nesta lista, seguem para a segunda etapa classificatória do processo, que é a entrevista. Esta ocorrerá no Centro Paroquial Social Sal da Terra, na Rua Álvares de Castro, 189, nos dias 20 e 21/09. A Comissão Examinadora do Processo Seletivo analisou, nesta primeira etapa, os currículos pontuados sob critérios por Títulos e experiência profissional, sendo eliminados aqueles que obtiveram pontuação inferior a três pontos. O recurso será admitido nesta sexta-feira (15/09), na sede da Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386 e 398 – Centro) e será publicado o resultado dia 19/09.

O contrato terá duração de 12 meses de efetivo exercício, podendo ser prorrogado por igual período, com carga horária de 30 horas semanais. Há vagas para Analista Administrativo, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição e atuação para funções cujas atribuições sejam compatíveis.