Paulo Feijó se reuniu com representantes das secretarias que ficam no Caxito para melhorar atendimento - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá continua os processos para melhorar o atendimento ao cidadão. Nesta quarta-feira (06/09), representantes das secretarias de Obras, Cidade Sustentável, Urbanismo, Habitação e Assentamentos Humanos e de Transportes, todos localizadas no complexo administrativo do Caxito, se reuniram com a Ouvidoria Geral para buscar a desburocratização nos serviços prestados ao cidadão e o uso de uma linguagem mais acessível nas abordagens.

“Essa reunião teve o intuito de estreitar o relacionamento entre as secretarias. Estamos buscando desburocratizar e otimizar a tramitação processual, tendo como foco principal a redução do tempo de resposta ao cidadão”, afirma o ouvidor Paulo Feijó.

Essa semana a prefeitura assinou um termo de parceria com o Sebrae para cursos de qualificação do servidor e gestão. Os investimentos buscam melhorar o funcionamento da máquina pública no atendimento ao cidadão.