Michele Freire - Foto: Katito Carvalho

A segunda-feira (14/08) foi de muita animação na Festa da Padroeira de Maricá, Nossa Senhora do Amparo. Sucesso no Espírito Santo, a cantora Michele Freire trouxe uma mistura de sertanejo e forró para o palco montado na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), e não deixou ninguém parado.

Na estrada há 15 anos, a artista segue carreira solo desde 2011 e lançou seu primeiro álbum, “Gestos Simples”, em 2014. Ela, que já dividiu o palco com Ivete Sangalo, Munhoz & Mariano, Daniel, Humberto & Ronaldo e Sérgio Reis, se apresentou com uma banda composta por quatro músicos.

No repertório, além das composições próprias, versões de hits de Marília Mendonça, Wesley Safadão e Aviões do Forró. “Não conhecia o trabalho dela, estou impressionada com a empolgação. Contagiou todo mundo, e eu adoro dançar”, contou a universitária Amanda Pires, de 23 anos.

Natural de Alagoas, o hoje morador de Maricá e funcionário da Secretaria de Obras, Dinei do Santos, roubou a cena com sua dança e foi convidado por Michele para subir no palco, arrancando muitos aplausos do público. “É um prazer para mim, morar na cidade de Maricá. A festa está muito boa, estou curtindo todos os shows”, contou Dinei.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here