Espetáculo mostra a aventura do palhaço Doril e sua parceira Flora que vão atrás da cidade sorriso - Foto: Divulgação

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, abre as portas para mais um espetáculo teatral gratuito. A peça “Cidade Sorriso”, com classificação livre, será apresentada nesta sexta-feira (11/08), às 19h.

Com texto, direção e elenco de Fernando Dias e Sarah Christina, a história gira em torno do palhaço Doril que, certa vez, ao acordar, percebe que seu nariz desapareceu e, com ele, o sorriso. Desesperado, ele parte com sua parceira Flora à procura da cidade onde, acredita, encontrará seu nariz. O enredo que mistura amizade, amor, alegria, fé e muita confusão, torna a aventura desses dois personagens diversão garantida para espectadores de todas as idades.

“Os moradores de Maricá já se acostumaram a ter uma programação teatral de qualidade tanto no Cine Henfil quanto no teatro do CEU. Isso é muito positivo para todo mundo. Para quem se apresenta na cidade, para quem vai assistir aos espetáculos, é importante para formação de plateia. Essa geração mais nova vai ao teatro e vai adquirindo bagagem, acrescenta na escola. E isso é muito bom”, comenta a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

Serviço 

Espetáculo infantil “Cidade Sorriso”

Texto, direção e elenco: Fernando Dias e Sarah Christina

Dia 11/08 (sexta-feira), às 19h

Classificação etária: Livre

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)

Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, Km 27,5, Itapeba – Maricá

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here