Imagem de obras do aeródromo municipal
Codemar é responsável pela administração do aeródromo municipal - Foto: Michel Monteiro

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) encerra nesta quarta-feira (02/08) as inscrições para o concurso público que prevê a contratação de 58 profissionais de imediato e 74 em cadastro de reserva. As inscrições custam entre R$ 36 e R$ 76, conforme o cargo disputado. O edital (veja aqui) foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 26/06.

Serão admitidos advogados, analistas de licitações, arquitetos, administradores, contadores, analistas técnicos, arquivistas, assistentes de operações, auxiliares de topografia, avaliadores de imóveis, cadistas, operadores de rádio, auxiliares de serviços gerais e motoristas. Os salários vão de R$ 1.200 (auxiliar de serviços gerais) a R$ 6.800 (advogado). A carga horária varia entre 20 e 40 horas semanais.

O candidato deve se inscrever pela internet no site do Instituto Acesso (www.acessopublico.org.br), que organiza o concurso. As provas acontecerão às 14h do dia 03 de setembro, em Maricá, São Gonçalo e Niterói. O resultado final do concurso deve sair em 20 de outubro. Acesse o edital no site (www.acessopublico.org.br).