Banda da Secretaria de Cultura fez um show com sucessos da música nordestina - Foto: Daniel Luiz

Sucesso em suas apresentações no projeto Sala Cult, o espetáculo “Luar do Sertão” ganhou uma versão “de bolso” e foi apresentado no Parque de Exposições do Caju, durante o 1° Arraiá do Produtor. A viagem musical ao nordeste brasileiro contou com canções como “Feira de Mangaio”, do Sivuca e da Glorinha Gadelha; “Asa Branca” e “Sabiá”, de Luiz Gonzaga.

Diretora musical da montagem e integrante da Banda Cult, Dalva Alves, não escondeu a alegria por fazer parte da festa. “Eu e o Ronaldo Valentim tocamos aqui pela manhã, fazendo uma gostosa abertura com voz e violão. Voltar agora a noite e ver que o pessoal continua empolgado é muito bom. Trazer um pouco da magia do “Luar do Sertão” para cá é algo impagável”, afirmou Dalva.

Moradora de Inoã, a professora Mara Lopes, de 43 anos, elogiou a atividade. “Sempre que tem eventos em Maricá, eu tento participar. O arraiá está incrível, bem família, e este show veio só coroar tudo”, disse Mara.

Durante dois dias de festa (29 e 30/07), o público teve acesso a um espaço gourmet com food truck, gastronomia típica de festa junina, degustação de carne de jaca, degustação de feijoada de guando, shows, brincadeiras, sorteios e muita animação.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here