Arraiá em Itaipuaçu terá apresentações de quadrilhas profissionais e shows de forró - Foto: Fernando Silva

Quem estiver em Itaipuaçu neste fim de semana vai ter diversão garantida e de graça em dois pontos do bairro. Enquanto a Praça Cultural do Ferreira, no bairro São Bento da Lagoa, recebe pela segunda vez o projeto Pratas da Casa na sexta-feira (28/07) e no sábado (29/07), o Arraiá de Maricá retorna à região e vai animar a Praça da Rua 70, no Jardim Atlântico, de sexta-feira a domingo (30/07).

Além da decoração caprichada e das barraquinhas com todo tipo de comidas, a festa caipira traz outras atrações. No palco, haverá shows de Bidi do Acordeon e o grupo Os Bravos do Forró, do grupo Forró Brasil (ambos na sexta, a partir das 20h), do grupo Tô Kerendo, da banda Forró Raiz (estes no sábado, a partir das 20h30), do cantor Bruno Berner e da dupla Betinho Bahia e Ismayer Alves (domingo, às 20h). No sábado, a quadra da praça recebe ainda apresentações da quadrilha da Mió Idade, montada pela Secretaria de Políticas para Terceira Idade (às 19h), e da quadrilha profissional Araquém de Nilópolis (às 20h). Há cerca de duas semanas, o Arraiá esteve na Praça da Gaviões, próximo ao Barroco, e teve um grande sucesso de público.

O projeto Pratas da Casa também retorna à Praça do Ferreira após a bem sucedida estreia no mês passado. A Feira de Artesanato de Maricá (Feirarte) estará presente nos dois dias, a partir das 16h na sexta-feira e às 14h no sábado. A atração musical da sexta será a roda de samba com Claudinho Guimarães, a partir das 20h. No sábado, vai ter mais samba com a roda do cantor Wagner Mariano, também às 20h.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here