Quadrilha da Mió Idade se apresentou na quadra do CEM Joana Benedicta Rangel, no Centro - Foto: Daniel Maia

O Arraiá da Mió Idade, da Casa do Idoso Mais Feliz, encantou o público reunido na última sexta-feira (21/07) no Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, no Centro. O evento, que começou às 16h e se estendeu até à noite, juntou alunos, professores, familiares e convidados. Todos aplaudiram a performance da quadrilha, com seus passos guiados pela secretária de Políticas para a Terceira Idade, Lezirée Figueiredo. Marcaram presença secretários e vereadores, além do público em geral.

A secretária Lezirée Figueiredo disse que a Casa do Idoso Mais Feliz é uma referência no Estado do Rio de Janeiro. “Muitos chegam aqui com depressão e enfermidades, mas elas geralmente vão embora em pouco tempo. A interação, integração e socialização com outros idosos é o segredo, além das dezenas de atividades esportivas, sociais e culturais que oferecemos gratuitamente”, concluiu.