O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá informa que em apenas um dia de divulgação, devido à demanda que superou todas as expectativas, as 20 vagas para contratação em um supermercado já foram preenchidas. Durante essa terça-feira (18/07), candidatos em busca de recolocação profissional atenderam ao chamado do Sine e rapidamente as oportunidades, divulgadas na segunda-feira (17/07), foram ocupadas. A rapidez no preenchimento dessas vagas confirma a credibilidade do Sine, que é municipal, junto à população de Maricá.

Segundo o coordenador Lauro Grafanassi o empregador encerrou as inscrições e deve começar, na manhã desta quarta-feira (19/07), às 9h, a fase de entrevistas. “Com os cadastros realizados pelo Sine o empregador começará a selecionar os candidatos para as respectivas vagas”, informou o coordenador. “Mas convido a todos que estão à procura de um emprego e necessitando ingressar no mercado de trabalho que procurem a agência do Sine e realizem o seu cadastro para que possamos direciona-los para outras oportunidades e para outras empresas”, frisou Lauro.

Os interessados devem comparecer à sede do Sine, na Rua Carlos Rangel, 51, no Centro, próximo a Primeira Igreja Batista, das 9h às 17h, com os seguintes documentos originais e cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3731-1281 / 3731-1466.

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here