A presidente do ISSM Janete Valadão visitou as obras da nova sede no Centro
A presidente do ISSM Janete Valadão visitou as obras da nova sede no Centro

A direção do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) visitou, nesta quarta-feira (12/07) as obras da nova sede. A construção está a cargo da Secretaria de Obras, cujos representantes também acompanharam a visita. A nova sede do ISSM está localizada na Rua Amadeu Pugliese, no Centro e contará com 18 salas, recepção, 8 banheiros, cozinha, lavanderia e vagas de estacionamento. O local recebeu as intervenções para a rede de drenagem e o próximo passo já será a construção da laje.

Para a funcionária Cristina Maria da Silva Firmino, de 46 anos, 22 anos no ISSM, a obra está bem evoluída. “Quando vi a planta baixa, já vi que vai ficar muito bonito, além de ser muito importante para a gente ter uma sede própria”, disse. “Os servidores estão ansiosos, pois é a nossa primeira sede própria. Vai ser a casa do servidor público ativo e dos aposentados”, completou, acrescentando ser importante que os servidores conheçam e opinem.

“Temos expectativa de que até o fim do ano a sede seja entregue e que consigamos dar continuidade aos projetos que estão sendo feitos pelo Instituto”, afirmou a presidente do ISSM, Janete Valadão. “Parabenizamos o prefeito Fabiano Horta por ter colocado funcionários concursados na administração”, completou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here