Imagem do projeto Viver Bem, que tem novo endereço no Centro
O projeto Viver Bem tem novo endereço no Centro

O núcleo do projeto Viver Bem no Centro de Maricá está funcionando em um novo endereço desde a última sexta-feira (07/07). As atividades, agora mantidas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, passam a ser realizada na Avenida Francisco Sabino da Costa nº 398, sala 5, no prédio ao lado de um posto de combustíveis. Antes, o projeto funcionava na Avenida Roberto Silveira, próximo à rodoviária. A abertura teve a presença da primeira dama Rosana Horta e do secretário Geral e de Governo, Renato Machado.

De acordo com o coordenador Rogério Peixoto, o novo espaço do pólo vai oferecer mais conforto aos usuários, que podem praticar atividades como pilates, massoterapia, boxe, jiu jitsu e muay thay, além de buscar serviços como planejamento familiar e reforço escolar (para alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental), tudo de graça. “É um espaço mais amplo e mais confortável, e está aberto a todas as idades”, disse Rogério, lembrando que as inscrições podem ser feitas levando RG (menores devem levar do responsável), comprovante de residência e um atestado de saúde.

O coordenador lembra que o núcleo de São José de Imbassaí continua funcionando na Estrada Real de Maricá, na quadra do clube Dínamo. O projeto Viver Bem completou 4 anos em maio, com o objetivo da busca da qualidade de vida através de atividades físicas e alimentação adequada.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here