Falamansa se apresenta no domingo (09/07), no encerramento do arraiá no Centro - Foto: Divulgação

Dando continuidade ao Arraiá de Maricá, a Prefeitura preparou mais um final de semana repleto de apresentações de quadrilhas e shows de artistas locais e nacionais, como a banda Pimenta do Reino; a cantora Lucy Alves e o grupo Falamansa, além de shows de mágica. A festa começa na sexta-feira (07/07), a partir das 15h, assim como nos demais dias, e só termina na noite de domingo (09/07).

A Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, mais uma vez, vai se transformar em um grande palco caipira com direito a decoração a altura. Fogueira, igrejinha, pau de sebo, pescaria, bandeirinhas, barraquinhas estilizadas de brincadeiras e para a venda de comidas típicas como: pamonha, curau, milho cozido, canjica e quentão. Tudo em um cenário ótimo para curtir com a família e amigos.

O objetivo da Secretaria de Turismo é trazer de volta ao município as festas na roça, fornecendo um ambiente alegre e seguro no qual as pessoas se sintam a vontade pra curtir uma grande festa caipira. Entre os artistas locais estão o grupo Forró Brasil, com a participação do cantor Manhoso; a cantora Moniquinha Ângelo e o Trio Espirito Santo, entre outros. As apresentações das quadrilhas das escolas municipais e de convidados acontecerão nos três dias da festa.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (07/07)

15h – Início das brincadeiras (barracas e animadores)

15h30 – Apresentação da Quadrilha A Dança da Saia da Escola Municipalizada do Retiro

17h30 – Apresentação da Quadrilha Espiga de Ouro da EM Mauricio Antunes de Carvalho

18h30 – Show com o cantor Laranjeiras

19h – Show com Agura’s Band

21h – Apresentação da quadrilha profissional Geração Realce

21h30 – Show com o grupo Forró Brasil com participação do cantor Manhoso

23h – Show com a banda Pimenta do Reino

Sábado (08/07)

14h – Início das brincadeiras (barracas e animadores)