Sucessos de Luiz Gonzaga, Alceu Valença (foto) serão lembrados no Sala Cult desta sexta-feira - Foto: Fernando Silva

O projeto Sala Cult, realizado pela Secretaria de Cultura Maricá, terá mais uma edição nesta sexta-feira (30/06), às 19h, no Cinema Público Henfil. Desta vez, o espetáculo proporcionará ao público uma viagem musical ao nordeste brasileiro, com o show “Luar do Sertão”. O Sala Cult é um evento mensal no qual o repertório é dedicado a grandes nomes da MPB. Na edição anterior, o projeto resgatou os sucessos do grupo Secos & Molhados, fenômeno nacional no início dos anos 70.

Canções como “Feira de Mangaio”, do Sivuca e da Glorinha Gadelha; “Asa Branca” e “Sabiá”, de Luiz Gonzaga; serão interpretadas pela Banda Cult, formada por Hanna Braga, Bruna Mendes, Marcela Albernaz, Dalva Alves, Ronaldo Valentim, Márcio Velasco, Silas Júnior, Pedro Szigethy e Gustavo Gibi.

A grande novidade desta apresentação será a participação especial dos convidados Nino Rodrigues da Zabumba e Bidi do Acordeon. O espetáculo, que tem entrada gratuita e classificação livre, conta com a direção artística de Paulo Ernani e com a direção musical de Dalva Alves. O Cine Henfil fica na esquina das ruas Alferes Gomes e Domício da Gama, no Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here