Fabiano Horta participou das comemorações do Dia do Evangélico - Foto: Clarildo Menezes

Um café da manhã com lideranças evangélicas e autoridades de Maricá marcou o início das comemorações do Dia Municipal do Evangélico, celebrado nesta quinta-feira (25/05). O encontro aconteceu no Projeto Vida Nova, em Itaipuaçu, com a presença do prefeito Fabiano Horta e da primeira dama Rosana Horta. “Quero saudar os pastores presentes. O dia 25 de maio já faz parte do calendário da cidade”, afirmou Fabiano. “É preciso ter esperança no desenvolvimento da nossa cidade e que a alma da gente não fique aprisionada. Quem constrói nosso futuro somos nós com a bênção de Deus”, finalizou o prefeito, que também estava acompanhado do secretário Geral e de Governo, Renato Machado.

O evento é uma realização da Prefeitura através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos em parceria com a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) e o Conselho de Ministro Evangélicos de Maricá (COMEM). A programação evangélica continua a noite com os shows de Anderson Freire, Eli Soares e banda Gálbano a partir das 19h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.