AMAKINA faz show de rock no dia 12/08 - Foto: Fernando Silva

Com apoio da Secretaria de Turismo de Maricá, o município recebe neste feriado de Semana Santa a segunda edição do Fest Food, evento gastronômico na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. De sexta-feira a domingo (14 a 16/04), a partir das 12h, food trucks e food bikes estarão na praça oferecendo comidas, bebidas artesanais e doces variados. Para animar a festa, os artistas do projeto municipal “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá” se apresentam às 19h.

No sábado, o cantor Rafael Caçula interpreta sucessos do samba de raiz. Já no domingo, o rock da banda AMÁKINA invade a praça. O grupo apresenta um repertório com releituras de clássicos de bandas como Pink Floyd, Credence Clearwater Revival, The Police e do rock nacional, principalmente de bandas consagradas nas décadas de 70 e 80.

Confira a programação:

Sábado (15/04) – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro