Imagem da fachada do Cinema Público Municipal Henfil
Cinema Henfil ficará fechado entre os dias 1º e 30 de julho - Foto: Fernando Silva

A Secretaria de Cultura de Maricá prorrogou até o dia 28/04 o recadastramento geral de artistas e artesãos do município. O objetivo é organizar a participação nos espaços e eventos abertos pela secretaria com representatividade local. A atualização dos dados acontece no Cinema Público Municipal Henfil (Rua Domício da Gama com Rua Alferes Gomes).

O interessado deve procurar Nilcéia ou Álvaro, levando cópias dos seguintes documentos: identidade (RG), CPF, foto que comprove sua atividade e produção, além do comprovante de residência. Segundo a coordenadora da secretaria Rosely Pellegrino, “essa é uma oportunidade para os artistas e artesãos da cidade disporem de documento oficial que ateste sua profissão”.