Estudante Tainá Narciso faz engenharia de produção na Estácio de Sá e atualizou os dados - Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Maricá já recadastrou 600 usuários do programa Bilhete Único Universitário. A atualização dos dados é para todos os estudantes (de faculdade particular, pública e cursos técnicos) que recebem o benefício do Bilhete Universitário. É realizado na sede da secretaria desde o dia 06/03, de 9h às 16h30, e vai até o dia 31/03. O não recadastramento acarretará no cancelamento do benefício. Ainda não há previsão de abertura de novos cadastros até o presente momento.

Estudante de engenharia de produção na faculdade Estácio de Sá, Tainá Narciso, de 21 anos, utiliza o cartão todos os dias, inclusive aos sábados. “Estou no penúltimo ano e estou fazendo diversas matérias para acabar no tempo certo, por isto também estudo aos sábados. Financeiramente se não fosse pelo Bilhete Universitário eu não estaria fazendo faculdade, pois não tenho condições de pagar a passagem cara até Niterói”, contou Tainá.

Para o recadastramento os alunos deverão comparecer à sede da secretaria (Rua Domício da Gama, 386, Centro), de segunda a sexta-feira, com a documentação exigida (confira lista abaixo). Mais informações pelo telefone 2637-2617 ou email projetouniversitario@marica.gov.rj.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

* CPF e RG (original)

* Declaração de matrícula 2017/1 assinada pelo (a) coordenador (a) de curso ou assinatura digital (original)

* Grade curricular 2017/1 original assinada pelo (a) coordenador (a) de curso ou assinatura digital (original)

* Comprovante de residência atualizado, sendo: luz, água ou telefone fixo (cópia) em nome do próprio aluno ou de seus pais. Em caso de aluguel o contrato de locação (cópia), caso resida com terceiros é necessário que o mesmo redija uma declaração de residência reconhecida em cartório afirmando que o aluno mora no imóvel.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here