Grupo de trabalho do Tecendo a Rede discutiu propostas socioassistenciais - Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda feira (13/03), na Sala dos Conselhos, o segundo encontro do grupo de trabalho formado a partir da última edição do fórum “Tecendo a Rede”. A equipe tem como integrantes representantes da rede socioassistencial de Maricá com o objetivo de unificar as informações de todas as redes da Prefeitura.

Com a composição do modelo de formulário para o cadastro único com estatísticas e a unificação dos dados, nesta reunião confeccionado, também foi definida a apresentação das propostas a serem exibidas no próximo encontro do “Tecendo a Rede”, no dia 15/03. O encontro será a partir das 9h, na Casa Digital, no Centro. Visando a consolidação dos dados e indicadores no município, foram convidados representantes de diversas secretarias municipais.