Ex-primeira dama de Maricá, Adélia Breve de Marins deixa dois filhos e netos - Foto: Divulgação

O prefeito de Maricá Fabiano Horta decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-primeira dama Adélia Breve de Marins, vítima de acidente em Niterói nesta sexta-feira (24/02). Em sua página nas redes sociais, o prefeito lamentou a morte de Adélia. “É com imensa tristeza que eu recebo a notícia da morte da nossa querida Adélia Breve de Marins. Fizemos de tudo para que esse Carnaval fosse um dos melhores para quem mora e quem visita Maricá, mas infelizmente a festa não estará completa, pois uma das nossas maiores foliãs se foi, e justamente na época que ela mais gostava, o Carnaval. Meus sinceros sentimentos aos filhos, familiares e amigos da nossa estimável amiga Adélia”, declarou Fabiano Horta.

Adélia foi casada com o ex-prefeito Uilton Vianna, era estatutária do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e trabalhou nas unidades de Maricá e Niterói, este seu último emprego. Ela estava com 62 anos e deixa dois filhos e netos. O corpo será velado neste sábado (25/02) na Câmara Municipal e o sepultamento acontece no cemitério de Maricá.