"Bloco" da Conservação deixou a Praça Orlando de Barros Pimentel limpa após o Baile Municipal - Foto: Divulgação

A Secretaria de Conservação atuou no fim de semana preparando a cidade para receber moradores e turistas. Equipes da secretaria estiveram durante a manhã do último sábado (18/02) no Recanto, em Itaipuaçu, e no bairro de Cordeirinho. No Centro, a equipe de limpeza atuou na Praça Orlando de Barros Pimentel, que recebeu o Baile Municipal. Às 3h30 da madrugada de domingo a praça foi deixada limpa.

Para o secretário de Conservação, Adelso Pereira, o trabalho tem que ser constante e é importante que moradores e visitantes tenham consciência quanto ao descarte do lixo. O secretário pediu empenho total da equipe. “Esta semana é importantíssima. Vamos tirar nota 10 no quesito limpeza”, afirmou.