Imagem de show na Praia de Ponta Negra
O primeiro evento teste acontece neste domingo (12/02), na Praia de Ponta Negra - Foto: Clarildo Menezes

A duas semanas do Carnaval, a cidade já vive o clima da folia. Nesta sexta-feira (10/02), será eleita a Corte Momesca, com Rei, Rainha e Princesa; no sábado, dia 18/02, acontece o Baile Municipal, com os grupos Tô Kerendo e Só Pra Contrariar; e nos dois próximos domingos (12 e 19/02) serão realizados eventos testes do Carnaval para que a festa ocorra com tranquilidade e segurança para moradores e visitantes.

O primeiro evento teste acontece na Praia de Ponta Negra (Avenida Litorânea), das 12h às 16h30, com shows de Agura’s Band e Rafael Caçula. Já no dia 19, o teste será em Itaipuaçu, na Avenida da Praia com Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), com apresentações de Agura’s Band, Bruno Fortes e do Bloco Carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu com a bateria Nota 10.

Os eventos servirão para a Secretaria de Segurança ajustar o planejamento de fechamento de ruas e deslocamentos dos foliões. Vias no entorno serão fechadas, a exemplo dos dias no Carnaval, e 20 guardas municipais farão o simulado neste domingo.

Confira a programação:

12/02 – Praia de Ponta Negra – Avenida Litorânea

12h às 13h30 – Som mecânico

14h – Agura’s Band com participação do cantor Laranjeiras

15h – Rafael Caçula

19/02 – Itaipuaçu – Avenida da Praia com Rua Professor Cardoso de Menezes

12h às 14h – DJ Eduardo

13h30 – Agura’s Band com participação do cantor Laranjeiras

15h – Bruno Fortes

17h – Bloco Gaviões de Itaipuaçu com a bateria Nota 10

Este conteúdo é protegido.