Imagem da nova frota da Prefeitura de Maricá
Novos veículos da Prefeitura de Maricá ficarão à disposição das secretarias - Foto: Michel Monteiro

A Prefeitura de Maricá está recebendo, até o final do mês, 40 novos veículos que irão equipar a frota das atuais 21 secretarias municipais. São utilitários e carros de passeio que estarão lotados nas secretarias e coordenadorias do município, como Defesa Civil, Segurança Pública, Conservação, Saúde e demais órgãos, já com adesivos e prontos para entrar em serviço à medida que forem sendo entregues. “A nova frota, negociada através de locação, é parte da determinação do prefeito Fabiano Horta de complementar o mobiliário da administração municipal, oferecendo mais agilidade nos serviços e qualidade no atendimento à população”, completa o secretário de Administração, Márcio Leite.

Este conteúdo é protegido.