Imagem da fachada do Hospital Municipal Conde Modesto Leal
Hospital Municipal Conde Modesto Leal - Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá vai realizar processo seletivo simplificado visando a criação de cadastro para contratação temporária de profissionais, por prazo determinado de 12 meses, para atendimento à Secretaria de Saúde. O edital foi publicado no Jornal Oficial de Maricá. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 30 e 31 de janeiro através do site http://www.marica.rj.gov.br/formulario-saude.

As vagas, de níveis superior e médio, são para: médicos (várias especialidades), enfermeiros, dentistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, biólogos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, médico veterinário, nutricionista, psicólogos, terapeuta ocupacional, zootecnistas, educador físico, auxiliar de saúde bucal, secretário administrativo, técnico eletroencefalograma e psicopedagogo.

Os candidatos devem preencher os requisitos exigidos, tais como: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; gozar de boa saúde física e mental; estar em dia com suas obrigações eleitorais; possuir a formação exigida para o respectivo cargo; estar regularizado no respectivo Conselho de Classe; não possuir antecedentes criminais e possuir disponibilidade de horários.

As entrevistas com os inscritos serão agendas para os dias 03, 06, 07 e 08 de fevereiro, pela manhã de 9h às 12h e, no período da tarde, de 13h às 17h, no Cinema Municipal Henfil, que fica na Rua Domício da Gama, 291 – Centro.

Os candidatos deverão apresentar, na ocasião das entrevistas, os seguintes documentos, originais e respectivas cópias: Identidade; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Votação na última eleição; Comprovante da formação profissional exigida para a função; Comprovante de regularidade junto ao respectivo Conselho de Classe, apresentando carteira profissional e/ou comprovante de pagamento da anuidade, conforme exigência da função; Certidão de Registro Civil (nascimento, casamento, divórcio/outro); Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; Atestado de bons antecedentes (Polícia Federal); Comprovante de Residência atual (Conta de água, luz ou telefone); Currículo Vitae conforme modelo apresentado no anexo III do Edital que deverá ser anexado eletronicamente no momento da inscrição; Declaração de que possui disponibilidade de horários para o exercício das atividades na função; Requerimento de inscrição devidamente preenchido; Declaração de não acumulação de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal.

O regime de contratação é especial, em caráter temporário, com descontos previdenciários em favor do INSS, nos termos da legislação federal, sem depósitos para o FGTS. Os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período e rescindidos a qualquer época.

Este conteúdo é protegido.

24 COMENTÁRIOS

1. Olá, aparece divergência entre os cargos apresentados nesse texto com os cargos apresentados no JOM. Estou confusa.
    Há possibilidade de inscrição em mais de um cargo?

2. Boa tarde, sou Terapeuta Ocupacional,e tb não aparece o cargo no formulário.Voces abrirão novas vagas? Já que aparecia na página principal.

• Simone, neste primeiro processo seletivo simplificado as vagas são para Técnicos de enfermagem (Técnico), Auxiliar de farmácia (Médio), Auxiliar de Consultório Dentário (Técnico), Enfermeiro, Enfermeiro Rotina, Coordenação Enfermagem (Educação Continuada), Gerência de Enfermagem, Coordenação de Engenharia Clínica, Assistente Social, Fisioterapeuta, Administrador, Médico Clínico geral, Médico Pediatra e Médico (Diretor Geral). As demais categorias serão contempladas em editais a serem publicados pela Prefeitura em breve. Desculpe a nossa falha. Um abraço!

• Mariana, neste primeiro processo seletivo simplificado as vagas são para Técnicos de enfermagem (Técnico), Auxiliar de farmácia (Médio), Auxiliar de Consultório Dentário (Técnico), Enfermeiro, Enfermeiro Rotina, Coordenação Enfermagem (Educação Continuada), Gerência de Enfermagem, Coordenação de Engenharia Clínica, Assistente Social, Fisioterapeuta, Administrador, Médico Clínico geral, Médico Pediatra e Médico (Diretor Geral). Um abraço!

• Danielle, no destaque do site tem uma matéria intitulada “Nota oficial sobre contratação da Saúde” onde o edital está disponível. Um abraço!

• Carlos, bom dia! Não há vaga para Dentista neste primeiro processo seletivo. As oportunidades são para Técnicos de enfermagem (Técnico), Auxiliar de farmácia (Médio), Auxiliar de Consultório Dentário (Técnico), Enfermeiro, Enfermeiro Rotina, Coordenação Enfermagem (Educação Continuada), Gerência de Enfermagem, Coordenação de Engenharia Clínica, Assistente Social, Fisioterapeuta, Administrador, Médico Clínico geral, Médico Pediatra e Médico (Diretor Geral). As demais categorias serão contempladas em editais a serem publicados pela Prefeitura em breve. Um abraço!

• Katia, não existe essa vaga neste primeiro processo seletivo simplificado. As oportunidades deste edital são para Técnicos de enfermagem (Técnico), Auxiliar de farmácia (Médio), Auxiliar de Consultório Dentário (Técnico), Enfermeiro, Enfermeiro Rotina, Coordenação Enfermagem (Educação Continuada), Gerência de Enfermagem, Coordenação de Engenharia Clínica, Assistente Social, Fisioterapeuta, Administrador, Médico Clínico geral, Médico Pediatra e Médico (Diretor Geral). As demais categorias serão contempladas em editais a serem publicados pela Prefeitura em breve. Um abraço!

• Sonia, boa tarde! A carga horária para Assistente Social é de 24h por semana e o salário é de R$ 3 mil. Está no site, no ícone “cargos”. Um abraço!