Representantes do Conselho de Assistência Social ser reuniram nesta terça-feira - Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, fez sua primeira reunião nesta terça-feira (23/01). O encontro serviu para a apresentação e planejamento de novas diretrizes a fim de ampliar e renovar suas atividades.

Participaram da reunião o presidente do CMAS, Thiago Ribeiro; Glaucia Oliveira (conselheira Suplente); Juliana Araújo Brum (secretária executiva); Elza Maria Alves Ribeiro, Maria Almerinda Zanini e Bernardo Vieira (Secretaria de Educação); Tales de Paula e Silva e Glauco da Silva Bezerra (Secretaria de Planejamento e Gestão); Jocilene de Abreu Cunha e Mariana Caruso (Secretaria de Cultura); além de Elisa Simas Moraes e Juliana da Silva Marins (Secretaria de Saúde).

Também estiveram presentes Benedito Pedro da Silva (Nair), Rosane Auxiliadora Silva de Souza (LBV), Sueli Maria de Souza Barata (Pestalozzi de Maricá), Maria Luiza Ávila Soares (GEID), Maria Albenz da Costa e Antônio Carlos Lima (AMA/Marquês), Vera Lucia dos Santos Braz (AMAJAB), Marta Regina S. Soares (AMJJ) e os profissionais da área Pedro Victorino Carvalho e Camila dos Santos Coutinho.

Este conteúdo é protegido.