Imagem do patrolamento no Recanto
Máquinas utilizadas para patrol na avenida do canal do Recanto de Itaipuaçu - Foto: Divulgação

Durante toda semana dezenas de ações de conservação foram realizadas em todos os cantos da cidade. A Secretaria de Conservação atendeu às demandas dos moradores com patrolamento de vias, roçadas e capinas de canteiros e jardins, recolhimento de lixo, limpeza e manutenção de praças e ruas e reformas de equipamentos públicos.

Mais de 30 locais receberam intervenção da prefeitura para melhorar o dia a dia dos moradores. Ações importantes como a limpeza e recolhimento do lixo na Rua 66 esquina com a Avenida Jardel Filho (antiga Av. 2), no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, que era uma reivindicação de moradores próximos. A Prefeitura cercou o local que não deve ser utilizado para depósito de lixo. A conscientização da população sobre o lixo é primordial para a manutenção da cidade limpa e bonita. Os próprios moradores devem ser os fiscais de suas regiões.

Denúncias, sugestões e reclamações devem ser encaminhadas à Ouvidoria Municipal que está com novo telefone para atendimento ao cidadão. O contato pode ser feito através do número (21) 3731-1467, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. A contribuição da população faz com o que governo conheça os problemas que mais afetam a coletividade e apresente soluções.

Este conteúdo é protegido.