A partir desta sexta-feira (20/01) os contribuintes que não receberam o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pelos Correios poderão retira-lo para pagamento na Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro), balcão da Prefeitura no Terminal de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, s/nº, antiga Rua Um) e pelo site www.marica.rj.gov.br a partir das 9h.

Não haverá atendimento para emissão do IPTU no Paço Municipal (prédio da prefeitura). A mudança de local para a Casa Digital possibilita um atendimento mais ágil ao cidadão.

O desconto de 15% na cota única válido para pagamento até o dia 31 de janeiro está mantido. Após essa data, o pagamento da cota única não terá mais o desconto.

Os vencimentos para pagamento parcelado se iniciam em 06 de fevereiro.

COTA ÚNICA: Vencimento em 31/01/2017 com 15% de desconto

Parcelados: 06/02, 06/03, 06/04, 08/05, 06/06, 06/07, 07/08, 06/09, 06/10, 06/11 e 06/12/2017

Este conteúdo é protegido.

8 COMENTÁRIOS

• Ronaldo, boa tarde! Caso não tenha recebido o carnê em casa, pode retirá-lo na Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel, Rua Domício da Gama, Centro) ou Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua Um). A guia de 2017 também está disponível no site http://www.marica.rj.gov.br (na parte superior, na tarja vermelha, clicar em “Outros Serviços” e “IPTU”). Recomendamos a utilização do Google Chrome ou Mozilla Firefox. Lembrando que o pagamento em cota única com 15% de desconto encerra nesta terça-feira (31/01). O imposto também pode ser parcelado em até 11 vezes sem juros com o primeiro vencimento para 06/02. Conte conosco. Um abraço!

• Sueli, boa tarde! Caso não tenha recebido o carnê em casa, pode retirá-lo na Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel, Rua Domício da Gama, Centro) ou Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua Um). A guia de 2017 também está disponível no site http://www.marica.rj.gov.br (na parte superior, na tarja vermelha, clicar em “Outros Serviços” e “IPTU”). Recomendamos a utilização do Google Chrome ou Mozilla Firefox. Lembrando que o pagamento em cota única com 15% de desconto encerra nesta terça-feira (31/01). O imposto também pode ser parcelado em até 11 vezes sem juros com o primeiro vencimento para 06/02. Conte conosco. Um abraço!

• Maria, boa tarde! Caso não tenha recebido o carnê em casa, pode retirá-lo na Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel, Rua Domício da Gama, Centro) ou Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua Um). A guia de 2017 também está disponível no site http://www.marica.rj.gov.br (na parte superior, na tarja vermelha, clicar em “Outros Serviços” e “IPTU”). Recomendamos a utilização do Google Chrome ou Mozilla Firefox. Lembrando que o pagamento em cota única com 15% de desconto encerra nesta terça-feira (31/01). O imposto também pode ser parcelado em até 11 vezes sem juros com o primeiro vencimento para 06/02. Conte conosco. Um abraço!

1. estou tentando efetuar pagamento via internet 0n-line,porem o boleto só aparece pela metade.Espero que carne chegue a tempo de pagar sem aumento de juros.Agradeço atenção me for dispensada.Cds Sds