Imagem do Tecendo a Rede no CEU
Objetivo da reunião é discutir melhorias e fortalecer os equipamentos socioassistenciais de Maricá - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará, na próxima quarta-feira (18/01), a primeira reunião do Fórum “Tecendo a Rede” com o objetivo de debater sobre a continuidade dos projetos realizados no ano passado e apresentar novas propostas para 2017. A reunião acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, de 9h às 12h, e todos os profissionais da rede socioassistencial do município, bem como as instituições da sociedade civil, estão convidados para o encontro.

O objetivo é fortalecer a rede em benefício à população. “O “Tecendo a Rede” foi criado para pactuar fluxos entre os diversos equipamentos da Prefeitura e demais entidades de forma a melhorar o atendimento aos usuários”, descreve o secretário Jorge Castor. “Por isso é importante a participação de todos os profissionais envolvidos para continuar este projeto para a população”, convidou Castor.

Este conteúdo é protegido.