Imagem do nivelamento da Avenida das Hortências em Itaipuaçu
Equipes de Conservação fazem o nivelamento de vias como a Avenida das Hortências, em Itaipuaçu - Foto: Divulgação

Toda cidade vem recebendo ações da prefeitura com limpeza e conservação de ruas e praças. A semana iniciou com muito trabalho das equipes da Secretaria de Conservação. Somente no distrito de Itaipuaçu cinco vias receberam intervenções: Rua das Acácias, Rua das Hortências, Rua das Açucenas, Rua Itaguaí (Itaocaia) e Rua 13 (São Bento da Lagoa – próximo ao mercado Sol e Mar). Máquinas da prefeitura nivelaram as ruas melhorando as condições de tráfego nos locais.

Em outro ponto do município, as ações também foram realizadas como o patrolamento da Estrada Beira da Lagoa na localidade da Ponte Preta. Desde as primeiras horas do dia, as equipes também promoveram a limpeza e capina em ruas do Centro como na Rua Abreu Rangel.

Este conteúdo é protegido.