Representantes dos blocos têm somente até sexta-feira (06/01) para entregar documentação do desfile

Termina nesta sexta-feira (06/01) o prazo de entrega das fichas de cadastro dos blocos carnavalescos para o Carnaval 2017. Segundo a Secretaria de Turismo, que organiza a folia na cidade, apenas 22 blocos entregaram o documento que informa o local, data e o roteiro do desfile. Muitos ainda não entregaram a ficha, o que pode dificultar o apoio dado pela prefeitura. Entre os serviços oferecidos pelo município estão a instalação de banheiros químicos e os trios elétricos. No ano passado foram cadastrados 81 blocos, o que mostra que muitos deles ainda não foram à Secretaria de Turismo entregar a ficha preenchida.

Em dezembro, representantes de diversos blocos carnavalescos estiveram reunidos na Casa Digital, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com o objetivo de discutir o dia, horário e roteiro para os desfiles do Carnaval. Na data foi distribuída as fichas para os blocos e estipulado o prazo para entrega. A novidade neste ano, ainda segundo a secretaria de Turismo, é a apresentação dos blocos no Centro da cidade que passarão pela chamada “Passarela do Samba”, que será montada na Rua Abreu Rangel. A secretaria lembra, ainda, que os blocos que são fechados tem total responsabilidade sobre o que acontece na concentração. A prefeitura só disponibilizará os recursos nas áreas públicas.

Este conteúdo é protegido.