Entorno da Praça Orlando de Barros Pimentel (foto) foi um dos locais limpos nesta ação - Foto: Michel Monteiro

A Secretaria de Conservação iniciou uma série de intervenções em todo município. Limpeza de canteiros e ruas, manutenção de jardins e praças e patrolamento de vias. O ano começou a todo vapor atendendo às necessidades de diversas localidades. As equipes da prefeitura estão trabalhando nas praças Orlando de Barros Pimentel, Conselheiro Macedo Soares e ruas próximas no Centro. Em Araçatiba, a lagoa teve sua orla limpa e a grama aparada. Já em Itaocaia, no distrito de Itaipuaçu, máquinas da prefeitura melhoram as condições de tráfego com o patrolamento da Avenida Tocantins. No Parque Eldorado a rua do valão também recebe ações de limpeza e conservação. Na restinga, a rua beira mar está sendo patrolada e ampliada para facilitar o deslocamento no local.

Este conteúdo é protegido.