Imagem da reunião de secretários no gabinete
Secretário de Planejamento, Leonardo Alves, conduziu a reunião no gabinete nesta quarta-feira - Foto: Fernando Silva

A equipe de 21 secretários municipais deu início, na tarde desta quarta-feira (04/01), ao processo de planejamento da nova gestão numa reunião integrada entre representantes de secretarias, e de autarquias e outros organismos de governo.

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leonardo de Oliveira Alves, conduziu o encontro apresentando o quadro financeiro da Prefeitura. Leonardo pediu o empenho dos secretários para avaliar o andamento dos programas nas pastas e organizar as equipes de trabalho. “É importante também manter a população informada das ações de cada secretaria”, acrescentou.

Este conteúdo é protegido.