Imagem do Tecendo a Rede no CEU
Objetivo da reunião é discutir melhorias e fortalecer os equipamentos socioassistenciais de Maricá - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social está convidando todos os representantes da rede socioassistencial do município para participar do último Fórum “Tecendo a Rede” de 2016. O encontro será realizado nesta quarta-feira (07/12), das 9h às 12h, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca. O projeto foi desenvolvido em 2013, com o intuito de discutir melhorias e fortalecer os equipamentos socioassistenciais de Maricá e em 2015 foi criada a comissão intersetorial do “Tecendo a Rede” visando à eficácia das demandas apresentadas nas reuniões.

O Fórum realizará uma retrospectiva dos serviços oferecidos neste ano pela Prefeitura para a população e pactuará ações e fluxos para 2017. “Desde a criação do ‘Tecendo a Rede’, os serviços tiveram que se adequar ao crescimento populacional de Maricá. Inclusive, com este grupo unido foi possível ter uma organização funcional para enfrentar as consequências das enchentes do início deste ano”, declarou Laura Costa, secretária municipal adjunta de Assistência Social.

Este conteúdo é protegido.